terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ser solidário...

**************************************************************************************
Solidáriedade significa muito pra quem realmente necessita,ser solidário ao próximo não é cumprir uma obrigação mas,demostrar o amor conjugando-o.
No mundo em que vivemos onde, quem é rico quer mais riqueza,podemos encontrar ainda muitos que morrem de fome,que não tem ao menos dinheiro para comprar um pão.Nosso país é rico por natureza no entanto muitos tem pouco demais para sobreviver enquanto,poucos muito tem e não aprenderam a dividir.
Há pessoas preocupadas apenas com o seu bem estar,suas roupas,comidas e festas esquecendo se que bem pertinho "irmãos" estão morrendo de fome e frio.
Não precisamos ir á África para encontrarmos crianças desnutridas e homens e mulheres sofridos,que nada de bom tiveram nesta vida,que só encontram dificuldade,fome e desepero.
Aqui no nosso país existem pessoas que necessitam de ajuda financeira e espiritual.

Por isso se cad um fizer um pouquinho conseguiremos melhorar um pouco essa situação,acredito que não irá mudar nunca mas,podemos fazer com que pelo menos uma lágrima que rola no rosto deste povo que tanto sofre seja de alegria!







*************************************************************************************


Juventude Solidária Reviver,fazendo missões!!

2 comentários:

Marcelo Vieira disse...

A PAZ DO SENHOR.

Irmão, em Cristo, divulgue em seu blog o 10º CONGRESSO DA UMADEMA, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro do corrente ano. Com as seguintes participações, cantora Léa Mendonça (Rio de Janeiro), cantor Adriel Soares (Monte Alegre SE), preletores Pr Adriano (Aracaju SE), Pr Josué Medeiros (Maceió AL), Banda Philadelfia e Banda Peniel.

Se precisar do cartaz esta em meu blog.

Agradecemos o apoio pela obra de Deus, o evangelho de Jesus.

Em Cristo,

Marcelo Vieira
Coord. da UMADEMA
Prof. da EBD (classe dos jovens)

António Ja Batalha disse...

Vim fazer-lhe uma visita, e recomendo vivamente que esta Palavra da Verdade nunca se aparte de sua boca, e que os rios do Grande Deus fluam através de seu ser, a graça do Glorioso Jesus brote como um nascente vivo de aguas cristalinas de sua vida para inundar aqueles que sedentos procuram saciar sua sede nos lamaçais deste mundo. Convido a fazer parte de meus amigos na Verdade Que Liberta. Votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio da graça bendita de Deus. Um abraço.
Ps. Minha igreja aqui, também é Reviver.